About this blog

Somos de um tempo de ida, de conquista de espaço, de abertura de mente. Mas é fato que a maturidade chega de mansinho num tempo de volta, volta à verdade bíblica, volta à verdadeira feminilidade que retorna pra casa, onde se formam os valores e as virtudes.

Que possamos ter uma boa viagem!

sábado, 2 de julho de 2011

Maternidade: Uma benção especial!


Penso que existem AQUELES dias, dias que o Senhor escolhe para nos confirmar promessas, palavras e direcionamentos. Penso que ontem foi um dia assim...Nós mulheres da Igreja Cristã Eterna Aliança unidas com o propósito de nos dedicarmos com afinco ao nosso primeiro ministério: Nossa família.

Somos convocadas para cuidar dos nossos filhos e  não devemos delegar esta nobre atividade a terceiros. Eles são nossa herança, nosso mais belo presente, absolutamente personalizado pelas mãos do doador da vida (Sl 127. 3-5).

 Somos responsáveis por incultir na mente dos nossos queridos a fé,  ensinando-os a confiar em Deus e guiando-os pelo caminho que devem andar (Sl 78.2-8 e Dt 6.4-7). E assim serão como flechas na mão do arqueiro e irão tão longe quanto o Senhor conduzir.

A obediência a esse mandamento vem recheada de promessas, incluisive que a geração que virá de nossos lares consagrados será de homens íntegros, influentes líderes na terra ( Sl 112.1-2). Que nossos lares sejam altares de adoração ao senhor! Que nos apeguemos as suas promessas e nos empenhemos em cumprir cabalmente nosso ministério.

Voltemos para casa, transformemos a nação!!!

Vanusa

Um texto de Angélica Vitalino que tocou nosso coração:

Ontem, mais um encontro das Mulheres Segundo o Coração de Deus. Mais sensibilidade, mais recomeços, mais compromisso com a causa eterna, ensim, mais mulher! Quando Vanusa ministrava a Palavra a partir do Salmo 112, eu escrevi esse texto de uma recordação que ainda acontecerá. Que você seja edificada nEle!

Parnamirim, 01 de julho de 2031.

Um dia bastante especial para nós!
Um dia tão especial quanto há vinte anos atrás...

Meu filho Lucas hoje tem 26 anos. Recem casado com uma mulher cheia de virtudes , minha nora já faz parte do Ministério de Mulheres Segundo o Coração de Deus. Quando iniciaram o compromisso, recebeu de minhas mãos a obra de Elizabeth George e minha outra nora, então, a discipulou. Recebeu de seus pais e da igreja a benção de serem casados para sempre. E assim serão!
É doce, comunicativo, piedoso, como há vinte anos atrás...
Com sua habilidade com as palavras, usa seus dons para ministrar à Igreja a Palavra bendita. Apesar da incredulidade, irreverência, blasfêmias crescentes, Lucas, na cidade, tem o nome honrado. Honra o sobrenome de seu pai Vitalino.

Meu filho Vitor tem 34 anos. Casado com uma mulher cheia de virtudes já é pai de dois filhos. Minha nora é líder do Ministério de Mulheres Segundo o Coração de Deus. Recebeu, da parte do Senhor, essa honra, porque, de fato, tem um compromisso de fidelidade com seu marido.
É atencioso, amigo, misericordioso, como há vinte anos atrás...
Com sua habilidade musical, usa seus dons para ministrar à Igreja a Palavra bendita. Apesar da crueldade, egoísmo, arrogância crescentes, Vitor, na cidade, tem o nome honrado. Honra o sobrenome de seu pai Vitalino.

Hoje jantamos todos juntos! Elas prepararam um jantar para honrar meu marido. Sexagenário, continua com o coração confirmado no Senhor! E recebe, da parte dEle, a recompensa de ter uma semente poderosa na terra: a continuidade firme da família Vitalino.

Um dia bastante especial para nós!
Um dia tão especial quanto há vinte anos atrás...

0 comentários:

Postar um comentário