About this blog

Somos de um tempo de ida, de conquista de espaço, de abertura de mente. Mas é fato que a maturidade chega de mansinho num tempo de volta, volta à verdade bíblica, volta à verdadeira feminilidade que retorna pra casa, onde se formam os valores e as virtudes.

Que possamos ter uma boa viagem!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Disciplina é uma benção



Este palestrante é uma bênção na área de criação de filhos. Você pode ver as outras palestras no YouTube, ou ler seus livros. Um sugestão de leitura é o livro pastoreando o coração da criança.

Deus abençoe!

1 comentários:

Regi disse...

Boa noite meninas,
Li o livro dele e gostei muito. O bom na mensagem do livro é que num serve só para os filhos não. Serve tb para os pais, ou seja: não temos como cobrar dos nossos filhos atitudes bíblicas se nós pais, não temos intimidade com a Palavra de Deus. Como falar para nossas crianças que tal atitude vai de encontro com seus ensinamentos se não os conhecemos?
Achei interessante que para ensinarmos nossos filhos a andar no caminho do Senhor, antes, temos que fazer isso tb. Então é necessário estudar a Palavra de Deus, meditar nela dia e noite e vivermos literalmente na Palavra. Só assim, poderemos corrigir nossos filhos de acordo com a vontade do Pai. Deste modo teremos resposta para todas as atitudes (erradas ou certas).
Assim, a gente mata dois coelhos com uma cajadada só: nos colocamos no caminho do Senhor e levamos nossos filhos juntos.

Postar um comentário