About this blog

Somos de um tempo de ida, de conquista de espaço, de abertura de mente. Mas é fato que a maturidade chega de mansinho num tempo de volta, volta à verdade bíblica, volta à verdadeira feminilidade que retorna pra casa, onde se formam os valores e as virtudes.

Que possamos ter uma boa viagem!

quarta-feira, 16 de março de 2011

Agradecimento

Obrigada amigos e companheiras de jugo pelo carinho nas palavras e nas ações. Estou grata a Deus por mais um ano de vida e por tê-los sempre por perto. Valeu pelas comidas deliciosas que ainda hoje tenho desfrutado e compartilhado. Beijo no coração!!!

Fiquei muito emocionada com o poema que meu filho Daniel escreveu para mim, penso que estas palavras me deixam com mais responsabilidade...


MÃE DOS MEUS DESEJOS

Tive um sonho que parecia realidade
Mas depois percebi que era verdade
O sonho era sobre uma mãe que Deus muito amava
E depois que teve filhos a família ficou mais abençoada
Então vi que ela era uma mulher de Deus
Com tantos sonhos e desejos
Mas vou dizer uma coisa:
Esta mãe veio do berço dos meus desejos.

Daniel Henriques

0 comentários:

Postar um comentário