About this blog

Somos de um tempo de ida, de conquista de espaço, de abertura de mente. Mas é fato que a maturidade chega de mansinho num tempo de volta, volta à verdade bíblica, volta à verdadeira feminilidade que retorna pra casa, onde se formam os valores e as virtudes.

Que possamos ter uma boa viagem!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Hoje estava no dentista e li a reportagem de capa da veja de 13 de fevereiro deste ano e fiquei chocada, dizia assim: Quer transar comigo? o maior sucesso recente do facebook vai direto ao ponto.

A reportagem fala sobre a dita revolução sexual favorecida pela internet, o comportamento sexual e relacional das pessoas afetado pela tecnologia. E na crista da onda destes programas ousados esta o Bang With Friends (traduzido do ingles chulo original, significa transar com os amigos). O aplicativo, è o grande sucesso do momento no facebook. Ele funciona assim: são marcados na lista de amigos aqueles com quem a pessoam iria para a cama e ela fica esperando que tenha sido escolhida para o mesmo fim por um de seus eleitos; se isso ocorre o programa manda um e mail com a frase è hora de transar!, parabeniza os candidatos pela escolha e aconselha a entrarem em contato para combinar detalhes. Na primeira semana de lançamento ja tinha conquistado 500 mil usuarios.

Com essa facilidade toda não precisa mais haver investimento em relacionamentos serios, basta um clic e os desejos são satisfeitos sem compromisso. È o fim do amor romantico? questionava o reporter, para mim è o fim do mundo moral.

Precisamos mais do que nunca nos levantar em favor das familias e proteger nossos filhos dessa sujeirada toda.

Outros aplicatrivos do mesmo nivel:

ashley madison - promove encontros para quem deseja trair
grindr - promove encontros utilizando GPS entre homossexuais
vai pegar? imitação brasileira deste aplicativo mencionado na reportagem da veja

0 comentários:

Postar um comentário